Randolfe: Segovia fala sob ordens do Planalto

No Twitter, ao responder ao comentário de um jornalista, que disse que "Segovia fala como se estivesse às ordens do Planalto - de Temer", o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) postou: "E acredite, está. Sua única finalidade é esta"; "O Sr. Fernando Segóvia tem a mesma autoridade para isso quanto o rei momo tem sobre o destino da Grã Bretanha", ironizou Randolfe, sobre o arquivamento da investigação

senador Randolfe Rodrigues
senador Randolfe Rodrigues (Foto: Gisele Federicce)

247 - O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) fez duras críticas ao diretor geral da Polícia Federal, Fernando Segovia, depois que ele declarou que a tendência na PF é recomendar o arquivamento da investigação contra Michel Temer no caso dos Portos.

No Twitter, ao responder a um comentário do jornalista Diego Escosteguy, da Revista Época, que disse que "Segovia fala como se estivesse às ordens do Planalto - de Temer", Randolfe postou: "E acredite @diegoescosteguy está. Sua única finalidade é esta".

Em outras mensagens, o parlamentar também ironizou: "o Sr. Fernando Segóvia tem a mesma autoridade para isso quanto o rei momo tem sobre o destino da Grã Bretanha".

"Não cabe e nunca caberá a um diretor geral da PF comentar uma investigação sob a responsabilidade dos delegados que a conduzem. Principalmente quando essa investigação envolve o chefe do DG/PF (o presidente da república) e está submetida à PGR e ao STF", completou Randolfe.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247