CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Rede vai recorrer da decisão de Celso de Mello

A Rede Sustentabilidade, que apresentou medida de segurança no Supremo contra a nomeação de Moreira Franco como ministro, vai recorrer da decisão desta terça-feira 14 do ministro Celso de Mello, que indeferiu o pedido do partido; o senador Randolfe Rodrigues, filiado à Rede, havia conseguido uma decisão contra a nomeação depois de apresentar ação popular no Amapá, seu estado

Senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) concede entrevista. Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Rede Sustentabilidade vai recorrer da decisão do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, que indeferiu nesta terça-feira 14 pedido do partido para que fosse suspensa a nomeação de Moreira Franco como ministro do governo Temer.

"O ministro Celso de Mello indeferiu o pedido da REDE para afastar Moreira Franco. Vamos recorrer da decisão!", anunciou o partido pelo Twitter. Com a nomeação, Moreira Franco, que é delatado na Lava Jato, passa a ter prerrogativa de foro privilegiado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), filiado à Rede, havia conseguido uma decisão contra a nomeação de Moreira após apresentar uma ação popular em seu estado, no Amapá. O Psol também apresentou ação no STF contra a nomeação de Moreira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO