CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Rejeitado por 92%, Temer reconhece que não pode sair na rua

Político mais impopular do Brasil, Michel Temer reconheceu que a rejeição da população tem impactos em sua rotina, e que ele já não pode sair à rua por conta disso; reclamando do isolamento do cargo, Temer rebateu de imediato "e com certa ironia" a provocação de um aliado que disse não saber por que brigara tanto para chegar ao comando do Planalto; "Nem eu sei", disse ele

temer (Foto: Giuliana Miranda)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - No aniversário de um ano do golpe que o levou ao poder, Michel Temer, que segundo pesquisas é o político mais odiado do Brasil, admitiu que não sai às ruas devido à rejeição. Ele reclamou do isolamento do cargo.

"É nos bastidores que Temer tem feito o balanço mais íntimo de seu primeiro ano de governo. No gabinete presidencial desde 12 de maio de 2016, passou a reclamar de isolamento, disse acreditar que seria mais fácil governar e fez uma analogia ao uso de tornozeleiras eletrônicas para falar da falta de liberdade para ir a lugares públicos." 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Num raro momento em que resolveu abandonar sua formalidade contumaz, Michel Temer rebateu de imediato "e com certa ironia" a provocação de um aliado que disse não saber por que brigara tanto para chegar ao comando do Planalto. "Nem eu sei", respondeu."

As informações são de reportagem de Marina Dias e Gustavo Uribe.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO