Renan derrota Temer e se mantém na liderança do PMDB

Cada vez mais fraco, Michel Temer não consegue nem emplacar o líder do PMDB no Senado; senador Renan Calheiros (AL), que se tornou um dos maiores críticos do governo Temer, será mantido na liderança do partido na Casa; informação foi confirmada pelos senadores Raimundo Lira (PB) e Hélio José (DF); os senadores do PMDB se reuniram durante o período da tarde para decidir se manteriam ou destituiriam Renan da função

Brasília - Entrevista coletiva do presidente do Senado,Renan Calheiros.(Antônio Cruz/ Agência Brasil)
Brasília - Entrevista coletiva do presidente do Senado,Renan Calheiros.(Antônio Cruz/ Agência Brasil) (Foto: Aquiles Lins)

247 - Cada vez mais fraco, Michel Temer não consegue nem emplacar o líder do PMDB no Senado. O senador Renan Calheiros (AL), que se tornou um dos maiores críticos do governo Temer, será mantido na liderança do partido na Casa. 

Informação foi confirmada pelos senadores Raimundo Lira (PB) e Hélio José (DF), segundo o G1. Os senadores do PMDB se reuniram durante o período da tarde para decidir se manteriam ou destituiriam Renan da função.

Em programa eleitoral do PMDB, a ser exibido nesta semana, Renan rechaçou as reformas, como vem fazendo no Congresso, enaltecendo sua dissidência no partido. O líder do PMDB, que tem provocado a irritação de Temer, afirmou "ter restrições às reformas trabalhista e previdenciárias".

Assista: 

 

Ao vivo na TV 247 Youtube 247