Reunião fechada: Fux almoça com o comandante do Exército nesta quarta

O encontro ocorre pouco mais de um mês após o 7 de Setembro, onde Jair Bolsonaro ventilou a possibilidade de ruptura institucional

Luiz Fux
Luiz Fux (Foto: Luiz Silveira/Agência CNJ)
Siga o Brasil 247 no Google News

Metrópoles - Pouco mais de um mês após o turbulento 7 de Setembro, que causou aflição sobre uma possível ruptura institucional, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, vai almoçar com o comandante do Exército, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira. O encontro está marcado para esta quarta-feira (13/10) e será fechado.

A reunião consta na agenda oficial de Fux. De acordo com a assessoria do ministro, ele irá até o Quartel-General do Exército para “conhecer as instalações e almoçar”. O assunto do encontro, no entanto, não foi revelado.

No feriado de 7 de Setembro, o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), proferiu ameaças contra o Supremo e seus ministros – mais especificamente Alexandre de Moraes. Na mesma semana, ele acabou recuando e pediu pela “harmonia entre os Poderes”.

PUBLICIDADE

Leia a íntegra no Metrópoles.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email