Rogério Correia chama Guedes de “fujão” por viajar na semana da convocação à Câmara

“Mas ele pode tirar o cavalinho da chuva, vai ter que depor de qualquer jeito”, afirmou o deputado federal

Paulo Guedes e Rogério Correia
Paulo Guedes e Rogério Correia (Foto: ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) chamou o ministro da Economia, Paulo Guedes, de “fujão” por viajar para os Estados Unidos na mesma semana em que iria depor no plenário da Câmara, onde foi convocado para esclarecer sua offshore em paraíso fiscal.

“É um fujão, mas ele pode tirar o cavalinho da chuva: vai ter que depor de qualquer jeito”, escreveu o parlamentar no Twitter.

Guedes passará esta semana nos Estados Unidos, viajando nesta segunda-feira (11) para Washington onde participará da Reunião Anual do Fundo Monetário Internacional (FMI) e do Banco Mundial, além de encontros de ministros da Fazenda e presidentes de Bancos Centrais do G20. Segundo a assessoria de imprensa do Ministério da Economia, os compromissos vão até quinta (14), com retorno previsto para sexta-feira (15).

PUBLICIDADE

Além de Guedes, o presidente do Banco Central (BC), Roberto Campos Neto, cujo nome também aparece no escândalo dos Pandora Papers sobre offshores em paraísos fiscais, também estará nos EUA, participando da reunião do FMI e do Banco Mundial, além de encontros e palestras com investidores institucionais.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email