Rui Costa diz que Jaques Wagner não é ‘plano B’ para Lula

Governador reafirmou que Wagner será candidato ao Senado e que partido não trabalha com alternativa; Costa espera que Lula seja libertado e que possa concorrer a presidência

Rui Costa diz que Jaques Wagner não é ‘plano B’ para Lula
Rui Costa diz que Jaques Wagner não é ‘plano B’ para Lula (Foto: RICARDO STUCKERT)

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), negou nesta quarta-feira (18) a possibilidade de o ex-governador Jaques Wagner (PT) ser uma das alternativas do partido para a disputa presidencial, em caso de impedimento legal da candidatura do ex-presidente Lula.

“Ele me disse, e eu prefiro ficar com a palavra dele, que ele é candidato a senador e não será candidato a outra coisa. Eu prefiro não trabalhar com alternativas, mas sim com o que ele está me dizendo todos os dias”, disse Costa, em um evento em Brasília,

Wagner é sempre lembrado, ao lado do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, como alternativa dos petistas na disputa presidencial.

O governador ainda reafirmou que espera que Lula seja solto e possa disputar as eleições presidenciais.

 “Eu espero que seja feita justiça no Brasil. Acho muito esquisito e vergonhoso para o país ver todos os que foram presos com mala na mão transportando dinheiro sendo candidatos nessa eleição. O único que não tinha prova é o único que não vai ser candidato”, finalizou.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247