CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Rui Falcão mantém críticas e diz que sua opinião sobre Levy é a do PT

Presidente do PT reforçou nesta segunda-feira 19 as críticas feitas no fim de semana contra a política econômica do governo e o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, contra quem intensificou a pressão; da Suécia, a presidente Dilma respondeu que "o ministro Levy fica" no governo e que a opinião de Rui Falcão "não é a opinião do governo"; "A opinião dela é a opinião do governo, e a minha opinião é a opinião do PT. É natural e legítimo eu externar minhas opiniões", disse o dirigente petista

São Paulo 26/10/2014 ELEIÇÕES - Rui Falcão Presidente Nacional do do Partido dos Trabalhadores (PT) durante entrevista coletiva no Hotel Braston em São Paulo. Foto Paulo PInto/Fotos Publicas (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O presidente do PT, Rui Falcão, manteve nesta segunda-feira 19 as críticas feitas no fim de semana contra a política econômica do governo e, em resposta à presidente Dilma Rousseff, disse ser "legítimo" externar suas opiniões. Ele destacou, no entanto, que a divergência não afeta sua relação com o governo.

"A opinião dela é a opinião do governo, e a minha opinião é a opinião do PT. É natural e legítimo eu externar minhas opiniões em um país democrático", afirmou. "Nosso diálogo com o governo é constante, frequente e muito proveitoso", atenuou, em seguida. As declarações foram feitas após reunião no Instituto Lula, em São Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Neste domingo, em entrevista à Folha, Rui Falcão elevou a pressão sobre o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, afirmando que ou ele mudava a política econômica ou saída do governo. Da Suécia, em desacordo com o PT, Dilma ressaltou que Levy não seria demitido.

"Ele não está saindo do governo. Ponto. Eu não trato mais desse assunto. Qualquer coisa além disso está ficando especulativo. Vocês não farão especulação a respeito do ministro da Fazenda comigo", disse Dilma. Sobre a declaração de Rui Falcão, a presidente afirmou que a opinião do presidente do PT "não é a opinião do governo".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO