CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Santana aposta no pré-sal para “desconstruir” Marina

Segundo colunista Bernardo Mello Franco, em testes feitos pela equipe do marqueteiro petista João Santana, eleitores questionaram a consistência das ideias da candidata do PSB, Marina Silva, ao ouvir que ela não dá valor ao pré-sal; presidente Dilma Rousseff  tem reforçado a ideia de que a rival põe riquezas do país em risco ao deixar a exploração do petróleo em segundo plano; ela repetiu o tema duas vezes no debate do SBT 

Segundo colunista Bernardo Mello Franco, em testes feitos pela equipe do marqueteiro petista João Santana, eleitores questionaram a consistência das ideias da candidata do PSB, Marina Silva, ao ouvir que ela não dá valor ao pré-sal; presidente Dilma Rousseff  tem reforçado a ideia de que a rival põe riquezas do país em risco ao deixar a exploração do petróleo em segundo plano; ela repetiu o tema duas vezes no debate do SBT  (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A equipe do marqueteiro petista João Santana teria encontrado uma brecha na campanha do PSB para o PT minar o crescimento de Marina Silva nas pesquisas.

Segundo o colunista Bernardo Mello Franco, em testes feitos sobre o assunto, eleitores questionaram a consistência das ideias de Marina ao ouvir que ela não dá valor ao pré-sal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A presidente Dilma Rousseff tem reforçado a ideia de que a rival põe riquezas do país em risco ao deixar a exploração do petróleo em segundo plano. Ela citou o tema na sexta e repetiu a dose duas vezes no debate de ontem.

O ministro Aloizio Mercadante (Casa Civil) chegou a vibrar na plateia: “Ela nem cita o pré-sal no capítulo de energia do programa de governo!”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO