Se Flávio cometeu erro, tem que responder, diz líder do PSL na Câmara
Delegado Waldir (GO) declarou que ninguém, nem o presidente Jair Bolsonaro, "vai passar a mão na cabeça" do senador eleito se houver alguma conduta criminosa; "Se o Flávio é responsável por alguma conduta equivocada, errada, criminosa, ele tem que responder por isso, ninguém vai passar a mão na cabeça dele. Quem erra paga o preço pelo seu erro", disse



247 - Líder do PSL na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir (GO) afirmou nesta sexta-feira 18 que, se Flávio Bolsonaro, investigado no caso envolvendo seu motorista Fabrício Queiroz, tiver cometido alguma irregularidade, "tem que responder".
Ninguém, nem o presidente Jair Bolsonaro, "vai passar a mão na cabeça" do senador eleito, assegurou. "Se o Flávio é responsável por alguma conduta equivocada, errada, criminosa, ele tem que responder por isso, ninguém vai passar a mão na cabeça dele. Quem erra paga o preço pelo seu erro", disse ao Broadcast Político/Estadão.
O deputado defendeu, no entanto, a prerrogativa de Flávio Bolsonaro de recorrer ao Supremo Tribunal Federal alegando foro privilegiado para suspender a investigação, pedido que foi atendido pelo ministro Luiz Fux, apesar de ele próprio defender o fim do foro privilegiado.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247