CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Se Flávio cometeu erro, tem que responder, diz líder do PSL na Câmara

Delegado Waldir (GO) declarou que ninguém, nem o presidente Jair Bolsonaro, "vai passar a mão na cabeça" do senador eleito se houver alguma conduta criminosa; "Se o Flávio é responsável por alguma conduta equivocada, errada, criminosa, ele tem que responder por isso, ninguém vai passar a mão na cabeça dele. Quem erra paga o preço pelo seu erro", disse

Se Flávio cometeu erro, tem que responder, diz líder do PSL na Câmara (Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Líder do PSL na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir (GO) afirmou nesta sexta-feira 18 que, se Flávio Bolsonaro, investigado no caso envolvendo seu motorista Fabrício Queiroz, tiver cometido alguma irregularidade, "tem que responder".

Ninguém, nem o presidente Jair Bolsonaro, "vai passar a mão na cabeça" do senador eleito, assegurou. "Se o Flávio é responsável por alguma conduta equivocada, errada, criminosa, ele tem que responder por isso, ninguém vai passar a mão na cabeça dele. Quem erra paga o preço pelo seu erro", disse ao Broadcast Político/Estadão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O deputado defendeu, no entanto, a prerrogativa de Flávio Bolsonaro de recorrer ao Supremo Tribunal Federal alegando foro privilegiado para suspender a investigação, pedido que foi atendido pelo ministro Luiz Fux, apesar de ele próprio defender o fim do foro privilegiado.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO