CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

‘Se for convidado, recusarei’, diz Fleury sobre ministério da Segurança

O ex-governador de São Paulo Fleury Filho afirmou que fica "honrado com a lembrança" para ocupar o novo Ministério da Segurança Pública, mas recusará "qualquer convite nesse sentido" por parte de Michel Temer; "Sou amigo do Michel há muitos anos, ele foi meu secretário de segurança pública em São Paulo. Mas eu não tenho pretensão de voltar para a vida pública, posso contribuir fora de qualquer cargo", disse

O ex-governador de São Paulo Fleury Filho afirmou que fica "honrado com a lembrança" para ocupar o novo Ministério da Segurança Pública, mas recusará "qualquer convite nesse sentido" por parte de Michel Temer; "Sou amigo do Michel há muitos anos, ele foi meu secretário de segurança pública em São Paulo. Mas eu não tenho pretensão de voltar para a vida pública, posso contribuir fora de qualquer cargo", disse (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-governador de São Paulo Fleury Filho afirmou nesta quinta-feira (15) que fica "honrado com a lembrança" para ocupar o novo Ministério da Segurança Pública, mas recusará "qualquer convite nesse sentido" por parte de Michel Temer (leia mais).

"Sou amigo do Michel há muitos anos, ele foi meu secretário de segurança pública em São Paulo. Mas eu não tenho pretensão de voltar para a vida pública, posso contribuir fora de qualquer cargo", disse ao blog da Andréia Sadi.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Fleury Filho governava São Paulo quando ocorreu o chamado massacre do Carandiru. A Polícia Militar (PM) foi ao presídio controlar uma rebelião no pavilhão 9 da Casa de Detenção, na Zona Norte de São Paulo. Ao todo, 111 presos morreram naquele 2 de outubro de 1992.

Assessores de Temer disseram que o ex-governador já foi sondado. Fleury negou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO