'Se não sabe brincar, não desce pro play', diz Ciro sobre Bolsonaro

"Quem não sabe brincar, não pode descer para o play", disse o candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, sobre a possibilidade do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) não comparecer aos próximos debates na televisão. Para o pedetista, quem deseja chegar à Presidência da República não pode falar somente para "convertidos"; "Precisa se submeter a críticas, se não fica muito inconfiável você falar a maior bobagem e não ter contestação, porque está dentro de uma cápsula", ressaltou Ciro

'Se não sabe brincar, não desce pro play', diz Ciro sobre Bolsonaro
'Se não sabe brincar, não desce pro play', diz Ciro sobre Bolsonaro (Foto: Fotos: Reuters)

247 - "Quem não sabe brincar, não pode descer para o play", disse o candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, sobre a possibilidade do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) não comparecer aos próximos debates na televisão. Para o pedetista, Bolsonaro não sabe receber críticas e pode se arrepender caso desista de participar das discussões.

Ciro destacou, ainda, que quem deseja chegar à Presidência da República não pode falar somente para "convertidos". "Precisa se submeter a críticas, se não fica muito inconfiável você falar a maior bobagem e não ter contestação, porque está dentro de uma cápsula", ressaltou Ciro durante caminhada em uma feira em Ceilândia, no Distrito Federal.

Na ocasião o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, disse que a partir da próxima semana a campanha de Ciro concentrará os esforços nas regiões Sul e Sudeste do Brasil, uma vez que, em sua avaliação, ele já é conhecido pelos eleitores do Nordeste.

Lupi voltou a dizer que acha difícil que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que apesar de estar preso em Curitiba lidera todas as pesquisas de intenção de voto, consiga transferir votos para o seu vice, Fernando Haddad, caso seja impedido de participar da disputa pela Justiça Eleitoral.

"Ele vai ter que rodar bastante até o povão aprender a falar Haddad", disse Lupi.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247