'Se Previdência passar, serei reeleito tomando chope na piscina', diz Bolsonaro

'Se Previdência passar, serei reeleito tomando chope na piscina', diz Bolsonaro
'Se Previdência passar, serei reeleito tomando chope na piscina', diz Bolsonaro (Foto: Marcos Corrêa/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente Jair Bolsonaro tem dito a interlocutores que se o projeto de reforma da Previdência for aprovado pelo Congresso ainda este ano, ele será reeleito "tomando chope" na piscina". Segundo reportagem da revista Época, o otimismo de Bolsonaro está atrelado a uma perspectiva de crescimento econômico alavancado por investidores que voltariam a aplicar recursos no país devido a aprovação da reforma.

De acordo com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, considerado um dos interlocutores mais próximos de Bolsonaro, o presidente tentou passar esta visão para os caminhoneiros que ameaçavam começar uma greve. "Já pensaram o que vai acontecer com o país se a nova Previdência passar? O boom de crescimento? Aquilo é uma sinalização, com poder de alavanca violento", disse.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247