CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Secretário acusado de improbidade tem cerimônia pomposa

Posse do novo secretário de Esportes, José Aurichio Junior (PTB), teve a presença de José Serra, Paulo Maluf e até do presidente da CBF, José Maria Marin; ele é acusado de ter usado dinheiro público para se promover enquanto era prefeito de São Caetano do Sul

Secretário acusado de improbidade tem cerimônia pomposa
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Foi empossado oficialmente para o cargo de secretário estadual de Esportes em São Paulo, nesta segunda-feira, José Aurichio Júnior (PTB), escolhido pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB) para fazer parte de sua equipe. A cerimônia de Aurichio Júnior, que responde a um processo por improbidade administrativa, foi pomposa, reunindo nomes importantes da política e do esporte.

Estiveram na posse os ex-governadores de São Paulo José Serra (PSDB) e Paulo Maluf (PP), hoje deputado, além do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, também filiado ao PTB. Boa parte da equipe de secretários de Alckmin também esteve na cerimônia. Agora, o PTB possui as pastas de Esportes do Estado e do município.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Aurichio Júnior é acusado de ter usado dinheiro público para "promoção pessoal", de acordo com a Justiça, na época em que era prefeito de São Caetano do Sul, região do ABC Paulista. Desta forma, ele violou "os princípios da legalidade, da impessoalidade e da moralidade administrativa".

No final de 2005, primeiro ano de sua gestão, o novo secretário de Alckmin distribuiu para a população um cartão de Natal que tinha o intuito de o promover, contendo o nome e a assinatura do então prefeito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO