"Sei ser milico. Não sei ser político", diz Mourão após crítica de Bolsonaro

À Veja, Jair Bolsonaro disse que o vice-presidente não tem a “vivência política” necessária para ocupar o cargo. Mourão, no entanto, se mostra disposto a concorrer a uma vaga no Senado em 2022

General Hamilton Mourão
General Hamilton Mourão (Foto: Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), comentou nesta sexta-feira (24) a crítica que recebeu de Jair Bolsonaro durante entrevista à Veja.  O chefe do governo federal, mais uma vez, descartou a possibilidade de repetir sua chapa eleitoral de 2018, ao lado de Mourão, e disse que falta ao atual vice-presidente "vivência política".

“Lógico, eu sei ser milico. Não sei ser político”, disse Mourão ao chegar ao Palácio do Planalto nesta manhã.

O vice ainda se disse “satisfeito” com o apoio de Bolsonaro ao seu nome para uma vaga no Senado. "No meu entender, seria um bom senador", disse o ocupante do Planalto.

PUBLICIDADE

Mourão também falou que está à disposição de Bolsonaro para uma nova campanha presidencial ao seu lado, mas adiantou que definirá seu futuro em março de 2022. “Tem tempo ainda. Vamos com calma. Se ele [Bolsonaro] precisar de mim, ele sabe que conta comigo. Minha decisão será tomada em março”.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email