CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Sem noção, Marun diz que apoio da população à reforma da Previdência cresce e vai ajudar

Descolado da realidade, o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, afirmou à Reuters que ainda faltam pelo menos 50 votos para o governo garantir a aprovação à reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, mas que o apoio entre a população tem crescido, o que deve provocar uma mudança na disposição dos parlamentares; "A população começa a entender que a reforma é necessária, majoritariamente", comentou

marun (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Lisandra Paraguassu

BRASÍLIA (Reuters) - O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, afirmou à Reuters que ainda faltam pelo menos 50 votos para o governo garantir a aprovação à reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, mas que o apoio entre a população tem crescido, o que deve provocar uma mudança na disposição dos parlamentares.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Eu continuo trabalhando com esse universo de 50 votos, mas temos cerca de 100 indecisos", disse Marun, em seu gabinete no Palácio do Planalto.

"A população começa a entender que a reforma é necessária, majoritariamente. Já temos menos de 50 por cento da população contra a reforma, em dezembro. Tenho expectativa que numa próxima pesquisa, até o final de janeiro, o percentual que não acha a reformas necessária esteja abaixo de 30 por cento. Isso vai gerar reflexo positivo nos parlamentares."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Marun garante que o calendário está mantido e o governo vai votar em fevereiro e março a Proposta de Emenda à Constituição na Câmara e no Senado, em dois turnos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO