Sérgio Guerra critica concessão de aeroportos: “contradição”

Em sua conta pessoal no Twitter (@Sergio_Guerra), o deputado federal e presidente nacional do PSDB no perdeu a oportunidade de alfinetar o PT, relembrando o discurso contrrio antiprivatista dos petistas

Sérgio Guerra critica concessão de aeroportos: “contradição”
Sérgio Guerra critica concessão de aeroportos: “contradição” (Foto: José Cruz/ABr)

Raphael Coutinho_PE247 – As bilionárias privatizações de três dos maiores aeroportos do País continuam rendendo. Em sua conta no Twitter (@Sergio_Guerra), o deputado federal e presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra (PE), não perdeu a oportunidade de alfinetar o PT, relembrando o discurso contrário à venda de empresas públicas adotado pelo partido da presidente Dilma Rousseff na eleição presidencial de 2010. O tucano classificou a mudança de postura uma contradição.

"O PT ganhou eleições afirmando que o PSDB privatizaria tudo. Aí a Dilma assume e privatiza os aeroportos. É uma contradição", tuitou Sérgio Guerra, que é afeito à pequenas provocações aos petistas nas redes sociais.

A declaração se refere à privatização dos aeroportos de Cumbica, em Guarulhos, Viracopos, em Campinas, e o Aeroporto de Brasília, que, juntos, transportam 30% dos passageiros e 57% da carga aérea do Brasil. Com a privatização, o Governo Federal irá arrecadar aproximadamente R$ 24,5 bilhões, valor três vezes e meio maior que o inicial. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247