CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Serra: PT é principal força de 'desestabilização' do governo

Defensor da privatização da Petrobras e do aumento progressivo das metas de superávit primário, o senador José Serra (PSDB-SP) repercutiu neste domingo, 18, as críticas do presidente do PT, Rui Falcão, ao ministro da Fazenda, Joaquim Levy; para o tucano, o PT é a "principal força de desestabilização do governo"; "No meio dessa tempestade perfeita na economia e do nó político que leva o governo a uma extrema fragilidade, o PT não deixa de dar sua contribuição para piorar a situação", disse Serra; da Suécia, Dilma rebateu as críticas de Rui Falcão e disse que Levy permanece no cargo; "Se ele fica, é porque concordamos com a política econômica dele", afirmou

Defensor da privatização da Petrobras e do aumento progressivo das metas de superávit primário, o senador José Serra (PSDB-SP) repercutiu neste domingo, 18, as críticas do presidente do PT, Rui Falcão, ao ministro da Fazenda, Joaquim Levy; para o tucano, o PT é a "principal força de desestabilização do governo"; "No meio dessa tempestade perfeita na economia e do nó político que leva o governo a uma extrema fragilidade, o PT não deixa de dar sua contribuição para piorar a situação", disse Serra; da Suécia, Dilma rebateu as críticas de Rui Falcão e disse que Levy permanece no cargo; "Se ele fica, é porque concordamos com a política econômica dele", afirmou (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O senador José Serra (PSDB-SP), que defende a privatização da Petrobras com o fim do regime de partilha do pré-sal e o aumento progressivo das metas de superávit primário, repercutiu neste domingo, 18, as críticas do presidente do PT, Rui Falcão, ao ministro da Fazenda, Joaquim Levy (leia aqui).  

Para o senador tucano, a entrevista de Falcão "só confirma" sua teoria de que o PT é a "principal força de desestabilização do governo". "No meio dessa tempestade perfeita na economia e do nó político que leva o governo a uma extrema fragilidade, o PT não deixa de dar sua contribuição para piorar a situação", disse Serra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"É óbvio que tratar o ministro da Fazenda de maneira depreciativa só faz deteriorar ainda mais as expectativas sobre a economia a curto prazo, que já são ruins", concluiu o tucano.

Da Suécia, onde cumpre viagem oficial, a presidente Dilma rebateu neste domingo as críticas do dirigente do PT e afirmou que Levy permanece no governo. "Eu acho que o presidente do PT pode ter a opinião que quiser, mas não é a opinião do governo. A gente respeita a opinião do presidente do PT, mas isso não significa que seja a opinião do governo", disse. "Se ele fica, é porque concordamos com a política econômica dele", afirmou Dilma (leia aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO