Serra recebe alta de hospital em São Paulo

Ex-governador José Serra permaneceu internado para um cateterismo cardíaco desde quarta-feira; segundo o boletim médico, uma avaliação pré-operatória feita por Serra para uma futura cirurgia (prostatectomia, retirada cirúrgica de parte ou de toda a próstata) detectou um problema cardíaco; com isso, os médicos indicaram a colocação de um stent

Serra recebe alta de hospital em São Paulo
Serra recebe alta de hospital em São Paulo (Foto: JOSE CRUZ)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Fernanda Cruz
Repórter da Agência Brasil

São Paulo – O ex-governador de São Paulo José Serra, de 71 anos, recebeu alta do Hospital Sirio-Libanês, na capital paulista, no início da tarde de hoje (27). Ele permaneceu internado para um cateterismo cardíaco desde quarta-feira (24).

Segundo o boletim médico, uma avaliação pré-operatória feita por Serra para uma futura cirurgia (prostatectomia, retirada cirúrgica de parte ou de toda a próstata) detectou um problema cardíaco. Com isso, os médicos indicaram a colocação de um stent, uma espécie de tubo artificial usado para expandir a artéria e regularizar o fluxo de sangue. De acordo com o hospital, o procedimento "transcorreu com sucesso e sem intercorrências".

O economista José Serra foi presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), deputado federal, senador, prefeito de São Paulo, ministro do Planejamento e da Saúde e duas vezes candidato do PSDB à Presidência da República.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247