Sob denúncias, Henrique viaja a 11 estados para se eleger

Metralhado por denúncias de irregularidades em seu governo, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), candidato à presidência da Câmara, inicia ofensiva pelo País para se eleger

Sob denúncias, Henrique viaja a 11 estados para se eleger
Sob denúncias, Henrique viaja a 11 estados para se eleger
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Favorito ao cargo de presidente da Câmara, o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) inicia nesta terça-feira 15 uma ofensiva pelo País para garantir apoio na disputa marcada para 4 de fevereiro com as bancadas estaduais e governadores de outros partidos. O plano do parlamentar, que está no 11º mandato como deputado, é viajar por 11 estados.

O principal objetivo de Alves é evitar surpresas. "Em uma casa que elegeu Severino Cavalcanti, ninguém pode dormir no ponto", chegou a dizer ele, em referência ao deputado pernambucano eleito pelo chamado "baixo clero". O peemedebista disputa a presidência com a correligionária Rose de Freitas (PMDB-ES) e com Júlio Delgado (PSB-MG).

O deputado tem sido bombardeado por denúncias recentes publicadas pela imprensa sobre irregularidades em seu mandato, que envolvem a contratação de empresas fantasmas e o benefício de seus funcionários por meio de emendas, envolvendo seu assessor há 15 anos e tesoureiro do PMDB no Rio Grande do Norte, Aluizio Dutra de Almeida, que pediu demissão do cargo.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email