CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Sob denúncias, Henrique viaja a 11 estados para se eleger

Metralhado por denúncias de irregularidades em seu governo, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), candidato à presidência da Câmara, inicia ofensiva pelo País para se eleger

Sob denúncias, Henrique viaja a 11 estados para se eleger
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Favorito ao cargo de presidente da Câmara, o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) inicia nesta terça-feira 15 uma ofensiva pelo País para garantir apoio na disputa marcada para 4 de fevereiro com as bancadas estaduais e governadores de outros partidos. O plano do parlamentar, que está no 11º mandato como deputado, é viajar por 11 estados.

O principal objetivo de Alves é evitar surpresas. "Em uma casa que elegeu Severino Cavalcanti, ninguém pode dormir no ponto", chegou a dizer ele, em referência ao deputado pernambucano eleito pelo chamado "baixo clero". O peemedebista disputa a presidência com a correligionária Rose de Freitas (PMDB-ES) e com Júlio Delgado (PSB-MG).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O deputado tem sido bombardeado por denúncias recentes publicadas pela imprensa sobre irregularidades em seu mandato, que envolvem a contratação de empresas fantasmas e o benefício de seus funcionários por meio de emendas, envolvendo seu assessor há 15 anos e tesoureiro do PMDB no Rio Grande do Norte, Aluizio Dutra de Almeida, que pediu demissão do cargo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO