CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Sobre Venezuela, Bolsonaro volta a dizer que 'apoia em grande parte' as decisões de Trump

Em entrevista ao canal religioso de TV Christian Broadcasting Network(CBN), o presidente Jair Bolsonaro demonstrou mais uma vez o seu alinhamento à política externa dos EUA em relação a Venezuela; apesar de não ter entrado nos detalhes da conversa, Bolsonaro destacou que Trump reafirmou "que todas as opções estavam sobre a mesa", o que não descarta uma ação militar; "E eu apoio em grande parte as decisões do governo americano", disse

Sobre Venezuela, Bolsonaro volta a dizer que 'apoia em grande parte' as decisões de Trump (Foto: REUTERS/Jonathan Ernst)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em entrevista ao canal religioso de TV Christian Broadcasting Network(CBN), o presidente Jair Bolsonaro demonstrou mais uma vez o seu alinhamento à política externa dos Estados Unidos ao defender as pressões feitas pelo presidente Donald Trump para retirar Nicolás Maduro do governo na Venezuela. Segundo ele, Trump reafirmou “que todas as opções estavam sobre a mesa”, incluindo uma ação militar. "E eu apoio em grande parte as decisões do governo americano”, disse Bolsonaro.

Na entrevista, ele também voltou a falar sobre a possibilidade de transferir a embaixada do Brasil em Israel de Tel Aviv para Jerusalém. A possibilidade, porém, vem irritando os países árabes que ameaçam retaliar o Brasil comercialmente caso isso seja levado adiante.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Cada país tem o direito de definir onde é a sua capital, e a capital de Israel é Jerusalém. Estudamos a possibilidade de tomar essa decisão na hora certa. O presidente Trump [Donald Trump] levou nove meses para tomar essa decisão, eu estou só no meu terceiro mês", disse Bolsonaro.

Bolsonaro, que já havia agredido imigrantes brasileiros em uma entrevista anterior concedida à Fox News, canal identificado com Trump (leia no Brasil 247), também reafirmou “estar preocupado” com a entrada de estrangeiros no país sem critérios rigorosos de controle.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO