CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Solidariedade diz ter mais de 200 mil assinaturas pelo impeachment

Partido assegurou de Paulinho da Força afirma que a expectativa é que até o final de maio o total de assinaturas chegue a 1 milhão; alegação para o pedido de impeachment é a de que a presidente Dilma teria cometido "crime de responsabilidade por improbidade administrativa"

Partido assegurou de Paulinho da Força afirma que a expectativa é que até o final de maio o total de assinaturas chegue a 1 milhão; alegação para o pedido de impeachment é a de que a presidente Dilma teria cometido "crime de responsabilidade por improbidade administrativa" (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Solidariedade assegurou, nesta quinta-feira (2), ter conseguido mais de 200 mil assinaturas apenas em São Paulo para pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Segundo a direção do partido, a expectativa é que até o final de maio o total de assinaturas chegue a 1 milhão.

Na busca pelo impeachment, o Solidariedade tem conseguido apoio de diversos grupos, conservadores como o Revoltados Online, Vem Pra Rua e Movimento Brasil Livre, responsáveis pelas manifestações do último dia 15 contra o governo da presidente Dilma. Os grupos planejam novas manifestações para o próximo dia 12.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Solidariedade alega como razão para o pedido de impeachment é que a presidente Dilma teria cometido "crime de responsabilidade por improbidade administrativa", conforme um parecer elaborado pelos juristas Ives Gandra Martins e Sérgio Ferraz.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO