Sondagem 247: para 70%, Dilma Rousseff deve pedir asilo político

A presidente deposta pelo golpe, Dilma Rousseff, deveria pedir asilo político a algum país para evitar perseguições políticas no Brasil, na opinião de 70% das pessoas que participaram, dentro da comunidade 247, de uma enquete sobre o assunto; outros 19% avaliam que Dilma deve enfrentar e rebater acusações judiciais no Brasil, enquanto 12% afirmam que ela deve aguardar os acontecimentos; nota publicada na coluna Mônica Bergamo desta terça-feira 27 informa que Dilma virou a "bola da vez" na Lava Jato, em razão da delação de Antônio Palocci

Sondagem 247: para 70%, Dilma Rousseff deve pedir asilo político
Sondagem 247: para 70%, Dilma Rousseff deve pedir asilo político (Foto: Ricardo Stuckert)

247 - A presidente deposta pelo golpe, Dilma Rousseff, que se candidatou ao Senado pelo PT de Minas Gerais nas eleições de 2018, deveria pedir asilo político a algum país para evitar perseguições políticas no Brasil, defendem 70% das pessoas que participaram, dentro da comunidade 247, de uma enquete sobre o assunto.

A questão foi publicada na aba "Comunidade", dentro do canal da TV 247 no YouTube, na tarde desta terça-feira 27 e recebeu 1.800 votos.

Outros 19% avaliam que Dilma deve enfrentar e rebater acusações judiciais no Brasil, enquanto 12% afirmam que ela deve aguardar os acontecimentos.

Nota publicada na coluna Mônica Bergamo desta terça informa que Dilma virou a "bola da vez" na Lava Jato, em razão da delação de Antônio Palocci. 

Depois de delatar o ex-presidente Lula em troca da tentativa de liberdade, o ex-ministro Antonio Palocci, preso desde setembro de 2016, aponta sua 'moeda de troca' judicial para Dilma Rousseff, informou a jornalista da Folha.

De acordo com pessoas próximas às negociações entre Palocci e a Justiça, dados novos devem aumentar o cerco a Dilma, já tornada ré em uma ação que corre em Brasília. PT teme ações violentas contra a ex-presidente.

Em entrevista à TV 247 nesta terça, o presidente do PCO, Rui Costa Pimenta, foi questionado sobre o tema e concordou com a maioria: Dilma deveria pedir asilo político. Em sua avaliação, a presidente deposta tem grandes chances de conseguir. Assista aqui.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247