'Sou apenas vice de Bolsonaro', diz Mourão sobre ter sido citado por Moro como opção para 2022

A afirmação de Sergio Moro foi recebida como um alerta de que Bolsonaro começou a tratar precocemente a mudança da chapa com a substituição de Mourão

Hamilton Mourão durante cerimônia no Palácio Itamaraty, em Brasília
Hamilton Mourão durante cerimônia no Palácio Itamaraty, em Brasília (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Gerson Camarotti, em sua coluna no portal G1, afirma que "repercutiu no núcleo do governo a citação, por parte do ex-ministro Sergio Moro, do nome do vice-presidente Hamilton Mourão como uma opção de candidatura de centro ao Palácio do Planalto em 2022".

Segundo o jornalista, "a entrevista de Moro ao jornal 'O Globo' causou desconforto entre auxiliares do presidente. A afirmação do ex-ministro foi recebida como um alerta de que Bolsonaro começou a tratar precocemente a mudança da chapa com a substituição de Mourão".

"Questionado pelo blog sobre a citação de seu nome por Moro para a próxima disputa, Mourão foi direto: 'Sou vice de Bolsonaro, apenas isso'".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247