CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

STF impõe recolhimento noturno para Eike Batista

O Supremo Tribunal Federal (STF) determinou nesta terça-feira o recolhimento domiciliar noturno do empresário Eike Batista, que é acusado de corrupção e lavagem de dinheiro. Eike, então, precisará ficar na sua casa durante a noite, feriados e fins de semana; por unanimidade, os três ministros que participaram do julgamento na Segunda Turma do STF decidiram abrandar as medidas alternativas à prisão impostas a Eike desde o fim de abril, quando deixou o presídio de Bangu para ficar em prisão domiciliar

Eike Batista  (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Supremo Tribunal Federal (STF) determinou nesta terça-feira (10) o recolhimento domiciliar noturno do empresário Eike Batista, que é acusado de corrupção e lavagem de dinheiro. Eike, então, precisará ficar na sua casa durante a noite, feriados e fins de semana.

Por unanimidade, os três ministros que participaram do julgamento na Segunda Turma do STF decidiram abrandar as medidas alternativas à prisão impostas a Eike desde o fim de abril, quando deixou o presídio de Bangu para ficar em prisão domiciliar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Eike também terá que se apresentar periodicamente à Justiça para informar suas atividades, ficará proibido de manter contato com outros investigados e de deixar o Brasil.

No fim de abril, após deixar a cadeia, Eike também teve de se afastar da direção das empresas do Grupo X, supostamente envolvidas nos atos de corrupção. O empresário também teve o sigilo telefônico quebrado e foi proibido de receber pessoas em casa a não ser advogados e familiares.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO