Temer cria cargo para advogado de sua confiança

Michel Temer convidou e o advogado Antonio Mariz de Oliveira aceitou um cargo de assessor especial do governo. Mariz vai trabalhar no Palácio do Planalto e terá como atribuição cuidar da área de segurança pública; à imprensa, o advogado chegou a anunciar que não participaria do governo de Michel Temer, depois que foi descartado para o Ministério da Justiça. "Estão especulando sobre meu nome, não sei bem para qual cargo, mas não vou aceitar participar do governo federal. Continuo apoiando meu amigo Temer como sempre, do meu escritório", disse Mariz na ocasião

O advogado Mariz de Oliveira
O advogado Mariz de Oliveira (Foto: Aquiles Lins)

247 - Michel Temer convidou e o advogado Antonio Mariz de Oliveira aceitou um cargo de assessor especial do governo. Mariz vai trabalhar no Palácio do Planalto e terá como atribuição cuidar da área de segurança pública.

À imprensa, o advogado chegou a anunciar que não participaria do governo de Michel Temer, depois que foi descartado para o Ministério da Justiça. "Estão especulando sobre meu nome, não sei bem para qual cargo, mas não vou aceitar participar do governo federal. Continuo apoiando meu amigo Temer como sempre, do meu escritório", disse Mariz em fevereiro (leia aqui).

Temer tem sido aconselhado a se cercar de mais amigos no Palácio do Planalto depois que perdeu Geddel Vieira Lima e José Yunes, os dois envolvidos em escândalos, e está prestes e ver fora também o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, no escândalo em que utilizou Yunes como "mula" para receber um pacote de dinheiro da Odebrecht. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247