Temer debocha e diz que 'quem ganha é o Brasil' com sua vitória na Câmara

Primeiro ocupante da Presidência da República denunciado formalmente por corrupção, Michel Temer demonstra ter certeza da impunidade que a Câmara lhe dará nesta quarta-feira, 2; mais, parece debochar do brasileiro; questionado se sairá vitorioso da votação, o peemedebista afirmou: "Seguramente. Quem ganha é o Brasil"; 81% dos brasileiros querem que a Câmara autorize o STF a investigar Temer, segundo pesquisa Ibope

Presidente Michel Temer 12/07/2017 REUTERS/Adriano Machado
Presidente Michel Temer 12/07/2017 REUTERS/Adriano Machado (Foto: Aquiles Lins)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Primeiro ocupante da Presidência da República denunciado formalmente por corrupção, Michel Temer demonstra ter certeza da impunidade que a Câmara lhe dará nesta quarta-feira, 2. Mais, parece debochar do brasileiro.

Questionado se sairá vitorioso da votação, o peemedebista afirmou: "Seguramente. Quem ganha é o Brasil". A declaração foi dada à reportagem do Estado de S. Paulo, durante visita de Temer ao deputado Heráclito Fortes (PSB-PI). 

Temer ficou menos de cinco minutos na residência do deputado, que oferecia almoço ao ministro Fernando Bezerra Coelho e outros deputados. Ao chegar, o presidente cumprimentou Heráclito e disse ao Estadão/Broadcast que estava seguro de que derrubará a denúncia contra ele por corrupção passiva na Câmara. "Com o apoio do Heráclito tudo dá certo."

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247