CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Temer diz que já contribuiu com o governo e deve se afastar do impeachment

O vice-presidente Michel temer (PMDB-SP), teria sinalizado a membros do PCdoB que deverá se manter afastado do esforço para evitar o impeachment da presidente Dilma Rousseff; "Ele afirmou que já deu a contribuição dele importante para o governo, quando ajudou a aprovar o ajuste fiscal no Congresso Nacional e que agora está disposto a cumprir suas funções constitucionais de vice-presidente", disse um participante da reunião realizada no último domingo (6), em São Paulo; Nesta segunda-feira, Temer encaminhou uma carta à presidente Dilma relatando o seu desconforto e insatisfação para com o governo

03/09/2015 - 03-09-2015 Vice-presidente Michel Temer participa agora de debate sobre política em São Paulo. Foto: Romério Cunha (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O vice-presidente Michel temer (PMDB-SP), teria dito a membros do PCdoB que já deu a sua contribuição para o governo, além de sinalizar que deverá se manter afastado do esforço para evitar o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

A reunião entre Temer e os integrantes do PCdoB aconteceu no último domingo (6) no escritório do peemedebista em São Paulo. "Fomos propor a ele que ajudasse a termos uma saída para essa crise, preservando a presidente Dilma Rousseff no cargo", disse um participante do encentro. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Ele afirmou que já deu a contribuição dele importante para o governo, quando ajudou a aprovar o ajuste fiscal no Congresso Nacional e que agora está disposto a cumprir suas funções constitucionais de vice-presidente", disse uma fonte do PCdoB ouvida pelo Estadão.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO