Temer diz que já contribuiu com o governo e deve se afastar do impeachment
O vice-presidente Michel temer (PMDB-SP), teria sinalizado a membros do PCdoB que deverá se manter afastado do esforço para evitar o impeachment da presidente Dilma Rousseff; "Ele afirmou que já deu a contribuição dele importante para o governo, quando ajudou a aprovar o ajuste fiscal no Congresso Nacional e que agora está disposto a cumprir suas funções constitucionais de vice-presidente", disse um participante da reunião realizada no último domingo (6), em São Paulo; Nesta segunda-feira, Temer encaminhou uma carta à presidente Dilma relatando o seu desconforto e insatisfação para com o governo



247 - O vice-presidente Michel temer (PMDB-SP), teria dito a membros do PCdoB que já deu a sua contribuição para o governo, além de sinalizar que deverá se manter afastado do esforço para evitar o impeachment da presidente Dilma Rousseff.
A reunião entre Temer e os integrantes do PCdoB aconteceu no último domingo (6) no escritório do peemedebista em São Paulo. "Fomos propor a ele que ajudasse a termos uma saída para essa crise, preservando a presidente Dilma Rousseff no cargo", disse um participante do encentro.
"Ele afirmou que já deu a contribuição dele importante para o governo, quando ajudou a aprovar o ajuste fiscal no Congresso Nacional e que agora está disposto a cumprir suas funções constitucionais de vice-presidente", disse uma fonte do PCdoB ouvida pelo Estadão.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247