Temer fará campanha nas redes sociais para divulgar áudio "acidental"

Segundo Mônica Bergamo, Michel Temer deve se reunir nesta terça com assessores para discutir campanha nas mídias sociais a favor do impeachment patrocinada pelo PMDB; uma das ideias é a de divulgar ainda mais o áudio em que o vice-presidente fala como se o impedimento já tivesse sido aprovado, e que foi distribuído a um grupo de parlamentares da legenda pelo próprio vice, “por acidente”, segundo ele, por WhatsApp

Brasília- DF 06-01-2016 Foto Lula Marques/Agência PT Vice-presidente, Michel Temer. na vice presidência.
Brasília- DF 06-01-2016 Foto Lula Marques/Agência PT Vice-presidente, Michel Temer. na vice presidência. (Foto: Roberta Namour)

247 - Segundo a colunista Mônica Bergamo, Michel Temer deve se reunir nesta terça com assessores para discutir campanha nas mídias sociais a favor do impeachment patrocinada pelo PMDB.

Uma das ideias é a de divulgar ainda mais o áudio em que o vice-presidente fala como se o impedimento já tivesse sido aprovado, e que foi distribuído a um grupo de parlamentares da legenda pelo próprio vice, “por acidente”, segundo ele, por WhatsApp.

Assessores dele afirmam que é preciso aproveitar o que seria um "acidente" para propagandear a fala do vice, ontem criticada, como exemplo de "moderação". Para o governo, o vazamento do discurso foi proposital (leia aqui).

Conheça a TV 247

Mais de Poder

Ao vivo na TV 247 Youtube 247