CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Temer fará campanha nas redes sociais para divulgar áudio "acidental"

Segundo Mônica Bergamo, Michel Temer deve se reunir nesta terça com assessores para discutir campanha nas mídias sociais a favor do impeachment patrocinada pelo PMDB; uma das ideias é a de divulgar ainda mais o áudio em que o vice-presidente fala como se o impedimento já tivesse sido aprovado, e que foi distribuído a um grupo de parlamentares da legenda pelo próprio vice, “por acidente”, segundo ele, por WhatsApp

Brasília- DF 06-01-2016 Foto Lula Marques/Agência PT Vice-presidente, Michel Temer. na vice presidência. (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Segundo a colunista Mônica Bergamo, Michel Temer deve se reunir nesta terça com assessores para discutir campanha nas mídias sociais a favor do impeachment patrocinada pelo PMDB.

Uma das ideias é a de divulgar ainda mais o áudio em que o vice-presidente fala como se o impedimento já tivesse sido aprovado, e que foi distribuído a um grupo de parlamentares da legenda pelo próprio vice, “por acidente”, segundo ele, por WhatsApp.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assessores dele afirmam que é preciso aproveitar o que seria um "acidente" para propagandear a fala do vice, ontem criticada, como exemplo de "moderação". Para o governo, o vazamento do discurso foi proposital (leia aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO