Temer fará campanha nas redes sociais para divulgar áudio "acidental"

Segundo Mônica Bergamo, Michel Temer deve se reunir nesta terça com assessores para discutir campanha nas mídias sociais a favor do impeachment patrocinada pelo PMDB; uma das ideias é a de divulgar ainda mais o áudio em que o vice-presidente fala como se o impedimento já tivesse sido aprovado, e que foi distribuído a um grupo de parlamentares da legenda pelo próprio vice, “por acidente”, segundo ele, por WhatsApp

Brasília- DF 06-01-2016 Foto Lula Marques/Agência PT Vice-presidente, Michel Temer. na vice presidência.
Brasília- DF 06-01-2016 Foto Lula Marques/Agência PT Vice-presidente, Michel Temer. na vice presidência. (Foto: Roberta Namour)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Segundo a colunista Mônica Bergamo, Michel Temer deve se reunir nesta terça com assessores para discutir campanha nas mídias sociais a favor do impeachment patrocinada pelo PMDB.

Uma das ideias é a de divulgar ainda mais o áudio em que o vice-presidente fala como se o impedimento já tivesse sido aprovado, e que foi distribuído a um grupo de parlamentares da legenda pelo próprio vice, “por acidente”, segundo ele, por WhatsApp.

Assessores dele afirmam que é preciso aproveitar o que seria um "acidente" para propagandear a fala do vice, ontem criticada, como exemplo de "moderação". Para o governo, o vazamento do discurso foi proposital (leia aqui).

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email