Temer: Impeachment está virando moda, não é bom para o país

Michel Temer (MDB) disse que não enxerga no atual momento um cenário para o impeachment de Jair Bolsonaro (sem partido). De acordo com Temer, um terceiro processo de impedimento desde a redemocratização não seria bom para o país

(Foto: REUTERS/Adriano Machado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Michel Temer (MDB) disse que não enxerga no atual momento um cenário para o impeachment de Jair Bolsonaro (sem partido). De acordo com Temer, um terceiro processo de impedimento desde a redemocratização não seria bom para o país. 

Na entrevista conduzida pelo colunista Tales Faria, no portal UOL, ele ainda disse que impeachment "está virando moda no país", com pedidos também em relação a governadores e municípios. Temer assumiu a presidência em 2016 depois do processo de impedimento contra Dilma Rousseff, mas traça diferença entre as situações.

"Hoje, quando é terceiro, fala-se com mais acento, as pessoas dizem 'não é possível'. E agora pegou um pouco de moda, viu. E não é mais só impeachment na União, é impeachment nos estados, municípios, pegou um pouco de moda e é preciso tomar cuidado com essas coisas, penso eu", disse.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email