CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Temer já se prepara para enfrentar terceira denúncia da PGR

Em Brasília, o entorno de Michel Temer já dá como certa a apresentação de uma terceira denúncia da Procuradoria-geral da República contra o peemedebista, desta vez por participação em esquema de corrupção no Porto de Santos; interlocutores de começam a preparar o campo político para tentar impedir que a Câmara autorize abertura de processo contra ele no Supremo; Diante do novo cenário, a reforma ministerial será usada para garantir apoio dos deputados

Temer já se prepara para enfrentar terceira denúncia da PGR (Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Interlocutores de Michel Temer já trabalham com a informação de que ele será denunciado pela terceira vez pela Procuradoria-Geral da República e começam a preparar o campo político para tentar impedir que a Câmara autorize abertura de processo contra ele no Supremo.

Na noite de terça, 20, as conversas sobre o assunto se intensificaram entre advogados e ministros. A expectativa é de que a procuradora Raquel Dodge pode denunciar Temer no inquérito dos Portos antes da eleição de outubro, o que contaminará o período eleitoral.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante do novo cenário, a reforma ministerial será usada para garantir apoio na Câmara, responsável por analisar denúncias contra presidentes.

Temer também tem sido aconselhado a montar o novo Ministério de forma a garantir apoio à sua reeleição ou de seu candidato. Quanto mais força eleitoral ele tiver, maior será sua chance de barrar uma 3.ª denúncia no meio da campanha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As informações são da Coluna do Estadão

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO