Temer se aproxima de 100% de rejeição

Michel Temer acaba de bater um novo recorde de impopularidade; pesquisa Barômetro do instituto Ipsos mostra que o peemedebista se aproxima dos 100% de rejeição entre os brasileiros; no levantamento divulgado nesta quarta, Temer é reprovado por 97% dos brasileiros; em uma demonstração clara da rejeição ao golpe, todos os presidenciáveis alinhados no espectro golpista também sofrem com altas taxas de reprovação: o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, tem 72% de rejeição, enquanto o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, amarga 73% e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, tem 72%; enquanto isso, rejeição ao ex-presidente Lula não para de cair

www.brasil247.com - Temer se aproxima de 100% de rejeição
Temer se aproxima de 100% de rejeição
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - A nova edição da pesquisa Barômetro Político Estadão-Ipsos, divulgada nesta quarta, mostra que Michel Temer bateu mais um recorde e já se aproxima dos 100% de rejeição entre os brasileiro. 

No levantamento, Temer é reprovado por 97% dos brasileiros.

Em uma demonstração clara da rejeição ao golpe, todos os presidenciáveis alinhados no espectro golpistas também sofrem com altas taxas de reprovação: o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, tem 72% de rejeição, enquanto o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, amarga 73% e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, tem 72%.

Enquanto isso, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, líder absoluto em todos os cenários de intenção de voto, teve seu sexto mês seguido de melhora na avaliação, chegando a 45% de aprovação. Lula é o presidenciável com a menor rejeição entre os brasileiros.

PUBLICIDADE

Inscreva-se na TV 247 e assista o "Bom dia 247" sobre o tema:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email