CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Temer se irrita com pergunta sobre corrupção

Presidente Michel Temer anda com os nervos à flor da pele nesta sexta-feira, 2; perguntado por jornalistas, após falar sobre o Dia Nacional de Combate ao Mosquito, em Brasília, sobre o pacote anticorrupção aprovado pela Câmara, Temer perdeu a paciência; "Estou falando de zika, por favor", rebateu o presidente de facto, de saída do local que deveria sediar uma entrevista coletiva, obviamente cancelada após o destempero do mandatário

Presidente Michel Temer anda com os nervos à flor da pele nesta sexta-feira, 2; perguntado por jornalistas, após falar sobre o Dia Nacional de Combate ao Mosquito, em Brasília, sobre o pacote anticorrupção aprovado pela Câmara, Temer perdeu a paciência; "Estou falando de zika, por favor", rebateu o presidente de facto, de saída do local que deveria sediar uma entrevista coletiva, obviamente cancelada após o destempero do mandatário (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente Michel Temer anda com os nervos à flor da pele. Na manhã desta sexta-feira, após uma videoconferência para tratar dos danos causados pelas pestes transmitidas nas asas do mosquito Aedes aegypti, Temer se viu assolado pelas perguntas dos repórteres sobre a corrupção que infecta sua equipe.

Os jornalistas quiseram saber a opinião do presidente sobre texto aprovado pela Câmara com as medidas anti-corrupção propostas pelo Ministério Público Federal. Perguntado, após falar sobre o Dia Nacional de Combate ao Mosquito, em Brasília, sobre o pacote anticorrupção, Temer perdeu a paciência:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Estou falando de zika, por favor", rebateu o presidente de facto, de saída do local que deveria sediar uma entrevista coletiva, obviamente cancelada após o destempero do mandatário.

Na videoconferência, Temer reuniu os governadores gaúcho e de Roraima; além de representantes do Rio de Janeiro, Goiás e Rio Grande do Norte. Na pauta, a discussão sobre o combate ao mosquito da dengue, da zika e do vírus chikungunya.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO