Temer se mostra preocupado com delação da Odebrecht
Na entrevista deste domingo, no Palácio do Planalto, o presidente Michel Temer (PMDB) reconheceu pela primeira vez publicamente que a delação da Odebrecht causa preocupação; "Se dissesse que não há preocupação com a delação da Odebrecht, seria ingênuo. Claro que há preocupação de natureza institucional. Há preocupação, claro, não há dúvida que há"; depoimentos dos diretores da empreiteira são aguardados com grande expectativa no meio político e devem atingir figurões de vários partidos
247 - Na entrevista deste domingo, no Palácio do Planalto, o presidente Michel Temer (PMDB) reconheceu pela primeira vez publicamente que a delação da Odebrecht causa preocupação. Os depoimentos dos diretores da empreiteira são aguardados com grande expectativa no meio político e devem atingir figurões de vários partidos.
"Se dissesse que não há preocupação com a delação da Odebrecht, seria ingênuo. Claro que há preocupação de natureza institucional. Há preocupação, claro, não há dúvida que há", disse o peemedebista, depois o anúncio, ao lado dos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (PMDB), e do Senado, Renan Calheiros (PMDB), do veto dos poderes executivo e legislativo à anistia ao caixa 2.
Ao ser questionado sobre o que faria caso algum ministro do governo fosse atingido pela delação, Temer desviou: "No tocante aos ministros, vou verificar o que vem. E, se vier, vamos verificar caso a caso."
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: