Temer: Sem PEC, única alternativa será aumentar imposto

"Efetivamente isso poderá a vir ocorrer (aumento de impostos caso a PEC do teto dos gastos não seja aprovada). Nós estamos fazendo tudo para não falar em aumento, ou melhor, não falar em aumento da CPMF. Ou recriar a CPMF", disse Michel Temer em entrevista à Rádio Estadão nesta segunda-feira 10

Brasília - DF 05/10/2016. Presidente Michel Temer durante cerimônia de Posse do novo Ministro de Estado do Turismo, Marx Beltrão Lima Siqueira. Foto: Beto Barata/PR
Brasília - DF 05/10/2016. Presidente Michel Temer durante cerimônia de Posse do novo Ministro de Estado do Turismo, Marx Beltrão Lima Siqueira. Foto: Beto Barata/PR (Foto: Gisele Federicce)

247 – Michel Temer indicou que poderá haver aumento de imposto caso a PEC do teto dos gastos públicos, prioridade de seu governo, não seja aprovada no Congresso Nacional.

"Efetivamente isso poderá a vir ocorrer. Nós estamos fazendo tudo para não falar em aumento, ou melhor, não falar em aumento da CPMF. Ou recriar a CPMF", disse Temer em entrevista à Rádio Estadão nesta segunda-feira 10.

Temer disse ainda que o governo não tem "plano B, apenas plano A" em relação à proposta. "Vamos esperar o que vai acontecer na votação, mas é perfeitamente possível aprová-la", disse. Segundo ele, a aprovação "resgatará a imagem do parlamento".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247