CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Teori recomenda investigação ágil e eficiente contra Cunha

Relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, ministro Teori Zavascki recomendou que a atuação do Ministério Público e das autoridades policiais "se desenvolva de forma harmoniosa" e que vise "a busca da verdade a respeito dos fatos investigados, pelo modo mais eficiente e seguro em tempo mais breve possível" na apuração de contas secretas na Suíça vinculadas ao presidente da Câmara

Relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, ministro Teori Zavascki recomendou que a atuação do Ministério Público e das autoridades policiais "se desenvolva de forma harmoniosa" e que vise "a busca da verdade a respeito dos fatos investigados, pelo modo mais eficiente e seguro em tempo mais breve possível" na apuração de contas secretas na Suíça vinculadas ao presidente da Câmara (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, pediu agilidade e eficiência dos órgãos responsáveis na investigação que irá apurar as contas secretas na Suíça vinculadas ao nome do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Nesta quinta-feira 15, Teori aceitou o pedido da Procuradoria Geral da República (PGR) para abrir uma nova investigação contra Cunha, específica sobre as contas. Nesta sexta, a Globo divulgou documentos com foto e assinaturas de Cunha, usados para a abertura das contas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo a denúncia da PGR, a evolução patrimonial do peemedebista foi de 214% entre 2002 e 2014. Sua esposa, a jornalista Cláudia Cruz, e a filha Danielle Dytz também serão investigadas. As duas aparecem como beneficiárias finais de contas vinculadas a Cunha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO