Termina hoje prazo para Bolsonaro entregar testes de coronavírus

A União tem até esta quarta-feira (29) para entregar os resultados dos testes de coronavírus feitos por Jair Bolsonaro, que tem contrariado recomendações de autoridades de saúde sobre a crise da covid-19

(Foto: Carolina Antunes - PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Termina nesta quarta-feira (29) o prazo dado pela Justiça Federal que a União entregue os "laudos de todos os exames" feitos por Jair Bolsonaro sobre o coronavírus. 

De acordo com a decisão da juíza Ana Lúcia Petri Betto, atendendo a um pedido do jornal O Estado de S.Paulo, "no atual momento de pandemia que assola não só Brasil, mas o mundo inteiro, os fundamentos da República não podem ser negligenciados, em especial quanto aos deveres de informação e transparência".

Bolsonaro tem contrariado recomendações de autoridades de saúde e já compareceu a algumas manifestações. Também já classificou o coronavírus como uma "gripezinha" e chegou a pedir a reabertura do comércio. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247