Tesoureiro do PT deve se licenciar do partido

Segundo o colunista Ilimar Franco, do jornal O Globo, João Vaccari Neto irá alegar que precisa se concentrar na sua defesa; ele é acusado de corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha na Operação Lava Jato

SÃO PAULO,SP,05.02.2015:OPERAÇÃO-LAVA-JATO - O tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, presta depoimento na Polícia Federal, em São Paulo (SP), durante nona fase da operação Lava Jato, deflagrada na manhã desta quinta-feira (5). Vaccari será obriga
SÃO PAULO,SP,05.02.2015:OPERAÇÃO-LAVA-JATO - O tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, presta depoimento na Polícia Federal, em São Paulo (SP), durante nona fase da operação Lava Jato, deflagrada na manhã desta quinta-feira (5). Vaccari será obriga (Foto: Gisele Federicce)

247 – O tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, deve se licenciar do partido. Nessa semana, ele se tornou réu em inquérito que o acusa de corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha na Operação Lava Jato.

Segundo o colunista Ilimar Franco, do jornal O Globo, ele irá alegar que precisa se concentrar na sua defesa.

Deputados têm defendido o afastamento do tesoureiro como essencial na atual crise pela qual passa o PT. Outros são contra a medida.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247