CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Torquato diz que irá refletir sobre mudança na PF

O novo ministro da Justiça, Torquato Jardim, afirmou em entrevista à GloboNews que só vai se pronunciar sobre a situação da direção-geral da Polícia Federal após assumir o cargo oficialmente; Torquato vai para o lugar de Osmar Serraglio, que assume a Transparência. O colunista da GloboNews, Gerson Camarotti, disse que a troca foi uma forma de o governo e exercer mais influência sobre a PF, inclusive tirando o Leandro Daiello do comando da Polícia Federal; "Tudo vai ser estudado e refletido. Vou ouvir o presidente [Michel] Temer, o secretário-executivo, e fazer a minha própria avaliação antes de tomar qualquer decisão", disse

O novo ministro da Justiça, Torquato Jardim, afirmou em entrevista à GloboNews que só vai se pronunciar sobre a situação da direção-geral da Polícia Federal após assumir o cargo oficialmente; Torquato vai para o lugar de Osmar Serraglio, que assume a Transparência. O colunista da GloboNews, Gerson Camarotti, disse que a troca foi uma forma de o governo e exercer mais influência sobre a PF, inclusive tirando o Leandro Daiello do comando da Polícia Federal; "Tudo vai ser estudado e refletido. Vou ouvir o presidente [Michel] Temer, o secretário-executivo, e fazer a minha própria avaliação antes de tomar qualquer decisão", disse (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O novo ministro da Justiça, Torquato Jardim, afirmou em entrevista à GloboNews que só vai se pronunciar sobre a situação da direção-geral da Polícia Federal após assumir o cargo oficialmente. Torquato vai para o lugar de Osmar Serraglio, que assume a Transparência. O colunista da GloboNews, Gerson Camarotti, disse que a troca foi uma forma de o governo exercer mais influência sobre a PF, inclusive tirando o Leandro Daiello do comando da Polícia Federal.

Perguntado pela reportagem da TV sobre se vai trocar a direção da Polícia Federal, Torquato respondeu:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Tudo vai ser estudado e refletido. Vou ouvir o presidente [Michel] Temer, o secretário-executivo, e fazer a minha própria avaliação antes de tomar qualquer decisão. Exatamente como fiz na Transparência, mas na Justiça é mais complexa", disse o novo ministro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO