Tucano de 66 anos assume vaga de Luiz Henrique

A cadeira de Senador da República que era de Luiz Henrique (PMDB-SC), vítima de um infarto fulminante neste domingo (10), será ocupada pelo primeiro suplente, Dalírio Beber, filiado ao PSDB; mandato do novo senador, que é empresário e advogado, vai até 2018

A cadeira de Senador da República que era de Luiz Henrique (PMDB-SC), vítima de um infarto fulminante neste domingo (10), será ocupada pelo primeiro suplente, Dalírio Beber, filiado ao PSDB; mandato do novo senador, que é empresário e advogado, vai até 2018
A cadeira de Senador da República que era de Luiz Henrique (PMDB-SC), vítima de um infarto fulminante neste domingo (10), será ocupada pelo primeiro suplente, Dalírio Beber, filiado ao PSDB; mandato do novo senador, que é empresário e advogado, vai até 2018 (Foto: Voney Malta)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Brasil 247 - O advogado e empresário Dalirio Beber vai assumir uma cadeira no Senado Federal. Até 2018 ele vai completar o mandato do senador Luiz Henrique da Silveira (PMDB-SC), vítima de um infarto fulminante neste domingo (10), em Joinville, Santa Catarina.

Dalírio Beber é do PSDB, tendo presidido, inclusive, o partido no Estado. Tem 66 anos , é formado em Direito e atua empresarialmente no Vale do Itajaí. Ele sempre esteve aliado a Luiz Henrique desde as primeiras negociações entre PMDB e PSDB em 2002.

Ter Beber como primeiro suplente teria sido uma escolha pessoal de Luiz Henrique. Eles mantinham uma relação próxima nos oito anos de aliança política em Santa Catarina.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247