Tucano diz que mensalão é invenção petista

Segundo Eduardo Graeff, a prática se deu "pela primeira vez na história deste país"; será que ele se esqueceu de Eduardo Azeredo, que ainda será julgado pelo STF?

Tucano diz que mensalão é invenção petista
Tucano diz que mensalão é invenção petista
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Com a Ação Penal 470 julgada, algumas lideranças do PSDB agora tratam o mensalão como uma criação petista, como se não houvesse outro processo aguardando para ser julgado pelo STF, sobre um caso muito parecido, que envolveu o ex-governador mineiro Eduardo Azeredo, do PSDB, o empresário Marcos Valério e as mesmas agências de publicidade.

"Falcão é modesto quando diz que o PT imitou outros partidos. O mensalão foi caso legítimo de 'pela primeira vez na história deste país'", disse Eduardo Graeff, ex-secretário-geral da Presidência, sobre o presidente nacional petista associar o mensalão a "práticas comuns a outros partidos".

Será que ele se esqueceu do mensalão mineiro, ou melhor, mensalão tucano?

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email