Túlio Gadêlha poderá deixar o PDT rumo ao PSOL

Segundo pessoas próximas a Gadêlha, as conversas já estão bastante avançadas e ele já teria se reunido com Juliano Medeiros, presidente nacional do PSOL

Guilherme Boulos, Túlio Gadêlha, Juliano Medeiros e Dani Portela
Guilherme Boulos, Túlio Gadêlha, Juliano Medeiros e Dani Portela (Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Apesar de cortejado por partidos como PT, Rede e PV, o deputado Túlio Gadêlha está avaliando o momento de anunciar a sua saída do PDT e oficializar a ida para a sigla de Guilherme Boulos. A informação é da coluna Radar, do portal Veja. 

Segundo pessoas próximas a Gadêlha, as conversas já estão bastante avançadas e ele já teria se reunido com Juliano Medeiros, presidente nacional do partido.

Os rumores de um flerte mais sério se intensificaram quando, no final de maio, Boulos, Gadêlha, Medeiros e a vereadora psolista do Recife, Dani Portela, se encontraram na capital pernambucana para um debate sobre a “luta contra Bolsonaro e a construção de caminhos para o futuro”.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email