"Um dia estarei livre e irei no seu bar tomar uma", diz Lula em carta ao Bar do Omar

"Um dia estarei livre e irei ao seu encontro no seu bar tomar uma cerveja e uma bela cachaça", disse Lula em carta enviada ao proprietário do Bar do Omar

Revista Fórum - O Bar do Omar recebeu neste sábado (12) uma carta do ex-presidente Lula exaltando a resistência do bar e agradecendo a solidariedade da família responsável pelo estabelecimento com ele. Lula prometeu também que ainda irá tomar “uma cerveja e uma bela cachaça” no local, que virou um forte reduto da esquerda no Rio de Janeiro e já foi atacado com fake news por deputados do PSL, partido de Jair Bolsonaro.

“Quero dar parabéns a toda a família pela coragem de defender a democracia e o direito do povo brasileiro de andar de cabeça erguida. Haverá um dia que vai existir muitos homens e mulheres com a dignidade e o caráter de sua família e poderemos ter certeza que vamos construir um Brasil democrático e justo”, disse o ex-presidente, que ainda agradeceu a solidariedade do bar, que tem um mural “Lula Livre” em homenagem ao ex-presidente.

Confira a íntegra da reportagem na Revista Fórum.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247