(Vídeo) Lula conta que sabia da “farmacinha” de Janot

Em entrevista ao portal jurídico Migalhas, o ex-presidente Lula contou que sempre soube que o Rodrigo Janot mantinha uma geladeira com bebidas alcoólicas na PGR e esbravejou: “essa gente não tem noção da responsabilidade do cargo que exerce”. Assista

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Blog do Esmael - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso político em Curitiba desde abril do ano passado, concedeu nesta quarta-feira (2) uma entrevista exclusiva ao site Migalhas.

Lula segurava nas mãos o recém-lançado livro de confissões lançado pelo ex-procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, quando se encontrou com a equipe do Migalhas.

O livro traz uma série de revelações polêmicas do ex-PGR no exercício do cargo, entre elas conta da “farmacinha”, apelido carinhoso, segundo ele, para a geladeira que mantinha dentro do gabinete repleta de bebidas alcoólicas.

No encontro, Lula contou que sempre soube da “farmácia” de Janot, e esbravejou: “essa gente não tem noção da responsabilidade do cargo que exerce”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247