CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Virgílio desiste de prévias do PSDB e bate duro em Alckmin

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, informou que não vai mais concorrer com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, nas prévias para a escolha do candidato tucano à presidência da República; “Participar de uma fraude, eu não vou, não”, disse Virgílio, que bateu duro em Alckmin “Conheci um dos homens públicos menos sinceros e mais capazes para a desfaçatez e fingimento em 40 anos de vida pública”

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, informou que não vai mais concorrer com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, nas prévias para a escolha do candidato tucano à presidência da República; “Participar de uma fraude, eu não vou, não”, disse Virgílio, que bateu duro em Alckmin “Conheci um dos homens públicos menos sinceros e mais capazes para a desfaçatez e fingimento em 40 anos de vida pública” (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, informou que não vai mais concorrer com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, nas prévias para a escolha do candidato tucano à presidência da República.

“Participar de uma fraude, eu não vou, não. Vou dar uma explicação bem clara ao país dos porquês. Por mais que eu soubesse que eu poderia [disputar], seria uma coisa menor. Porque não estou aqui para criar constrangimentos para o Geraldo”, disse o chefe do executivo municipal à Folha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O prefeito bateu duro no seu correligionário. “Conheci um dos homens públicos menos sinceros e mais capazes para a desfaçatez e fingimento em 40 anos de vida pública”, afirmou.

Virgílio disse ter clara noção de que “de como se sente o eleitor brasileiro e como ele vê os partidos e o meu partido, em particular”. “Além dos defeitos tradicionais que os demais acumulam, o PSDB traiu a esperança dos 51 milhões que votaram em Aécio [em 2014].” “É preciso abrir a discussão sobre desigualdades regionais, sobre o partido, hoje condenado e execrado pela população. Eles não entendem isso, assim como não entendem de Amazônia, uma região de importância simbólica para o mundo inteiro”, acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Alckmin, que preside nacionalmente o PSDB, deverá se desincompatibilizar do Palácio dos Bandeirantes em 7 de abril para começar a campanha pelo país. O tucano, no entanto, ainda patina pelos 10% dos votos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO