CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Votação da segunda etapa do ajuste fica para a próxima semana

O governo trabalha para obter uma vitória mais expressiva na votação da segunda MP do ajuste fiscal na Câmara, a 664, mas ela não será votada esta semana; o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), já teria confirmado ao governo que a MP só poderá ser votada na semana que vem; a informação é da colunista Tereza Cruvinel. já o pacote de concessões só deverá ser lançado na última semana do mês

O governo trabalha para obter uma vitória mais expressiva na votação da segunda MP do ajuste fiscal na Câmara, a 664, mas ela não será votada esta semana; o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), já teria confirmado ao governo que a MP só poderá ser votada na semana que vem; a informação é da colunista Tereza Cruvinel. já o pacote de concessões só deverá ser lançado na última semana do mês (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tereza Cruvinel - O governo trabalha para obter uma vitória mais expressiva na votação da segunda MP do ajuste fiscal na Câmara, a 664, mas ela não será votada esta semana. Uma outra medida, a 663, que trata de normas para a concessão de financiamentos pelo BNDES, está trancando a pauta da Câmara. Eduardo Cunha tudo pode na Mesa mas ele mesmo teria confirmado ao governo que a MP só poderá ser votada na semana que vem.

Nem deverá acontecer na quinta-feira o lançamento do novo programa de concessões de aeroportos e outros serviços públicos de logística para turbinar o investimento e neutralizar a contração da economia. A lista de concessões nem está fechada, programando-se o governo para o lançamento na última semana do mês.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO