Wagner costura reaproximação com Temer

Ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner telefonou para o vice-presidente Michel Temer (PMDB) e pediu uma conversa, que deve ocorrer até o final da semana; em manifestações recentes, ele tem sinalizado a disposição de abrir conversas inclusive com a oposição, a fim de aliviar a crise política; na volta do recesso de final de ano, o vice afirmou também que deseja um 2016 repleto de "harmonia" no país, no PMDB, nas bancadas do PMDB

Jaques Wagner e Michel Temer
Jaques Wagner e Michel Temer (Foto: Roberta Namour)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Após articulações do vice Michel Temer para substituir a presidente Dilma Rousseff, o ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, iniciou o ano disposto a uma reaproximação.

Segundo reportagem de Raymundo Costa e Andrea Jubé, ele telefonou para Temer e pediu uma conversa, que deve ocorrer até o final da semana. Em manifestações recentes, ele tem sinalizado a disposição de abrir conversas inclusive com a oposição, a fim de aliviar a crise política.

Na volta do recesso de final de ano, o vice afirmou também que deseja um 2016 repleto de "harmonia" no país, no PMDB, nas bancadas do PMDB (leia mais).

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247