CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Zarattini: só falta a demissão de Parente

O deputado Carlos Zarattini (PT-SP) cobrou nesta quarta-feira, 23, a demissão do presidente da Petrobras, Pedro Parente, responsável principal pelos sucessivos aumentos de combustíveis no Brasil, que fez a gasolina chegar a R$ 7 o litro; "Só falta a demissão de Pedro Parente para que seja refeita a política de combustíveis no País e resgatada a Petrobrás. Parente põe preços dos combustíveis nas nuvens, entrega Petrobras e pré-sal aos gringos e joga Brasil no caos", disse Zarattini

zarattini (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado Carlos Zarattini (PT-SP) cobrou nesta quarta-feira, 23, a demissão do presidente da Petrobras, Pedro Parente, responsável principal pelos sucessivos aumentos de combustíveis no Brasil, que fez a gasolina chegar a R$ 7 o litro.

"Só falta a demissão de Pedro Parente para que seja refeita a política de combustíveis no País e resgatada a Petrobrás. Parente põe preços dos combustíveis nas nuvens, entrega  e pré-sal aos gringos e joga Brasil no caos", disse Zarattini pelas redes sociais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No início da noite desta quarta-feira, 23, a Petrobras abandonou a política desastrosa de Pedro Parente e reduziu o diesel em 10% por 15 dias; petroleiros e engenheiros da estatal apontam Parente como o grande responsável pela confusão geral no País (leia mais).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO