7 de setembro tem bandeiras dos EUA e de Israel em frente ao Planalto

Manifestantes bolsonaristas levantaram no Planalto até cartaz em defesa da reeleição do presidente dos EUA, Donald Trump. Em São Paulo, um trio elétrico estendia a bandeira dos EUA (vídeo)

Manifestantes pró-Bolsonaro no 7 de setembro
Manifestantes pró-Bolsonaro no 7 de setembro (Foto: Metrópoles)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Manifestantes bolsonaristas levaram bandeiras dos Estados Unidos e de Israel, além da do Brasil, para celebrar o 7 de setembro no gramado do Palácio do Planalto nesta segunda-feira.

O gesto é um sinal da submissão do Brasil a uma outra nação, tão bem representada pelo governo Bolsonaro, e repercutida pelos seus apoiadores. Um dos manifestantes chegou a levar um cartaz em defesa da reeleição do presidente dos EUA, Donald Trump, como mostrou a galeria de imagens do site Metrópoles.

Mais cedo, em uma cerimônia promovida pelo Planalto, Bolsonaro se aglomerou sem máscara, em meio a crianças e centenas de apoiadores, sem respeitar qualquer regra de isolamento social durante a pandemia de coronavírus.

Em São Paulo, na Avenida Paulista, o jornalista e pré-candidato a vereador William De Lucca postou o vídeo de um trio elétrico mostrando cartazes de Trump e a bandeira dos Estados Unidos. Assista: 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email