Acidente com três ônibus e um carro fere 18 pessoas

Feridos foram encaminhados ao Hospital de Base; dois pacientes estão com suspeita de traumatismo craniano; dois veículos envolvidos levavam manifestantes para Marcha na Esplanada

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Brasília 247 – Servidores grevistas que iam para a manifestação no Eixo Monumental não conseguiram chegar até a Esplanada dos Ministérios. Um acidente com dois ônibus de viagem e outro de linha bateram na manhã desta quarta-feira 15.

Não houve vítimas fatais. Os 18 feridos foram encaminhados ao Hospital de Base. Dois casos estão com suspeita de traumatismo craniano. 11 pessoas estão na sala amarela e cinco tiveram apenas escoriações leves e em breve receberão alta.

Sete ambulâncias foram utilizadas para fazer o resgate.

A colisão aconteceu em frente um semáforo na via EPIG, o coletivo não conseguiu frear e acabou causando o efeito dominó ao bater em um dos ônibus de viagem.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email